Pode, quem pensa que pode

Se você quer que este ano 2019 lhe traga muitas coisas boas, é preciso que, antes de tudo, saiba quais são as coisas boas que quer que aconteçam. Sabe você o que quer?

Lembre-se de que as realidades da sua vida nascem na mente. É necessário, portanto, que você determine mentalmente os objetivos benéficos que deseja alcançar.

Não esqueça a lei ensinada por Jesus: ‘Pedi e recebereis, porque todo aquele que pede, recebe.”

Na área intelectual: cursos, aprendizagem, especializações, livros, conhecimentos, congressos, seminários, curso de bacharel em Direito[…]
Na área mental: estudos sobre as forças mentais, livros, cursos; libertação da depressão, do desânimo; alegria, felicidade, paz de espírito[…]
Na área amorosa: felicidade
Na área física, ou seja, orgânica: cura de alguma doença, saúde, vitalidade, superação do stress[…]

Na área material: casa, carro, apartamento, frigorífico, casa de banho nova, sala nova, gravador de vídeo, filmadora, forno de micro-ondas, televisão, terrenos, máquinas novas, lojas, negócios, empregos, tratores, equipamentos de informática e de filmagens.

Na área financeira: dinheiro que deseja para levar uma vida confortável.
Na área familiar: reconciliação, amor, bom entendimento, paciência, tolerância, perdão; reatamento do diálogo com pai, mãe, filho, irmão[…]
Na área social: amizades, clubes, festas[…]
Na área de lazer: viagens, férias, visitas, excursões, passeios, divertimentos[…]

Na área religiosa: oração, igreja, culto, reuniões, encontros, bíblia, associações[…]

Faça uma lista dos seus pedidos, guarde-os para que ninguém saiba, e mentalize todos os dias, acreditando que assim é e assim será.
Goethe, famoso literato alemão, escreveu: “Estás determinado? Agarra-te a esse momento; o que puderes fazer ou sonhar que podes fazer, começa a fazê-lo. A coragem traz em si o gênio, o poder da magia. Empenha-te somente e a mente incendeia-se; começa, e o trabalho será completado.”

Aí está. Agarra-se a esse momento com fé e coragem. Ele é o ponto de partida para grandes realizações.
Sonhe, deseje, incendeie a sua imaginação e leve acesa essa tocha. E a vitória sorrir-lhe-á.
Para frente e para o alto, porque pode, quem pensa que pode.
Não há força mais poderosa no mundo do que uma ideia incendiada pela fé: remove montanhas, levanta edifícios imponentes, abre caminhos, alcança as galáxias e eleva o ser humano à altura de Deus.

A frase anterior está gravada em bronze no foyer do Teatro Santa Maria. Foram proferidas pelo autor ao encerrar o discurso, na solenidade de inauguração desse teatro e do Palácio da Mente, no dia 23 de Outubro de 1987.

Na verdade, a realização dessa obra é mais uma prova de que toda a ideia incendiada pela fé remove montanhas de obstáculos e produz milagres.
Esta força maravilhosa não é privilégio de algumas pessoas apenas, mas de todo o ser humano, […].

Toda a criatura humana é imagem e semelhança de Deus, portanto temo Poder Infinito, capaz de realizar os sonhos mais grandiosos.

Ao pensamento segue-se a ação; à ação segue-se a materialização.
Lembre-se: Pode, quem pensa que pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *