Ele tem apenas 25 anos de idade

Ele é guarda municipal no interior do estado.

Ele tem apenas 25 anos de idade.

Mas ele decidiu fazer o que a maioria não está disposta a fazer, tomou uma decisão, primeiro acreditou em seu potencial, agiu em direção ao que visualizou. Esta é uma história real, me sustento nela para afirmar que considerando as minhas experiências com pessoas e iniciativas de negócios que me consumiram em tudo, tempo é dinheiro, encontrei também pessoas que valem a pena ouvir, se inspirar.

Imagine o quanto ganha um guarda municipal. Mas este que tive a honra de conhecer, ganha muito mais, até este momento, 7x mais, mas ele poderia simplesmente ficar conformado com a situação e não ter feito mais nada, porém, sem dinheiro o suficiente, ele decidiu entrar num negócio que ele acreditou, depois de realizado suas pesquisas, fez um empréstimo de R$ 525,00 para investimento que fez toda a diferença.

Agora imagine um jovem de apenas 25 anos de idade, que não tem origem em família rica, com um salário que não dar para comprar um carro, ter seu próprio veículo de tração e desejado por muitas pessoas, ele comprou uma pickup e faz palestras apresentando o modelo de negócio que fez dele um proeminente investidor.

Aos 45 anos de idade, eu já tentei muitas ações empreendedoras que exigiram de mim esforço fora do comum e estava me afastando da família e prejudicando o meu estado físico e mental. Ao invés de lamentar pelos prejuízos que tive, pela perca que eu achei que tive, sou grato a Deus pelas oportunidades como esta que tive ontem a noite, de conhecer um jovem que muito me incentivou com a sua determinação e persistência, tudo de bom para inspirar as pessoas que queiram algo a mais da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *