Como Ganhar Rapidamente

DINHEIRO, COMO GANHAR RAPIDAMENTE

Um Método simples e prático para obter uma renda extra e viver melhor.

Era março de 1993, me encontrava no interior do estado do Maranhão, o livro comprei bem antes por causa do título, “Dinheiro… Como Ganhar Rapidamente”, editora Tecnoprint S.A.; 1987. Não é mais um livro atual, muitas das dicas já são ultrapassadas e agora essas dicas são dadas por meio de ebooks distribuídos pela internet até gratuitamente.

É uma leitura para pessoas que estiverem dispostas a fazer alguma coisa concreta, material para ganhar  mais dinheiro rapidamente.

Só há uma forma de ganhar mais dinheiro: “FAZENDO AS COISAS CERTAS.” As dicas do livro foram colocadas em prática por milhões de pessoas, em várias partes do mundo, que antes viviam na miséria absoluta e um dia decidiram mudar as suas vidas.

Esta é uma leitura especial para quem estiver com disposição de fazer uma promessa a si mesmo e para mim, é conteúdo para ajudar as outras pessoas a vencerem na vida, a superarem suas próprias necessidades e conseguirem mais dinheiro. Me sentirei super feliz em saber que você atingiu seus ideais, e ganhando mais dinheiro.

Tem uma dica em especial que você tem de ter empenho em provar que eu estou certo sobre tudo que é afirmado neste tema. Estou certo que você ganhará mais dinheiro, se colocar em prática as alternativas contidas nos próximos artigos.

Promessa

Eu prometo:

  • Iniciar, hoje mesmo, todas as coisas que me forem possíveis fazer para ganhar mais dinheiro;
  • copiar esta mensagem em um pequeno cartão e todos os dias ao acordar e ao dormir, lê-lo várias vezes, mesmo que alguém pense que enlouqueci;
  • usar todos os momentos vagos para pensar em como melhorar a minha vida em todos os níveis;
  • sempre que me apanhar ocioso (sem fazer nada), procurarei reler este tema;
  • publicarei todos os meses, a partir de hoje, comentário neste blog, contando as coisas que fiz para ganhar mais dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *