Como criar uma Loja Virtual de Roupas

Como criar uma Loja Virtual de Roupas

Este mercado de roupas apresenta um crescimento segundo o SEBRAE com cerca de 40% no aumento de consumidores online, sendo o 6º no ranking do e-commerce. Ainda segundo estudo do SEBRAE, as mulheres estão comprando mais pela Internet. Dados do Google apontam que o varejo de moda já movimenta R$ 150 bilhões de reais.

Como recomendação para quem deseja ter sua própria loja virtual sem gastar muito dinheiro, foi lançando no mercado um treinamento bem rápido que atende as necessidades do público que não tem muita grana disponível para ter o seu próprio sistema de marketing online, neste link aqui adquira sua licença para aprender a criar sua própria loja virtual. Neste treinamento irei acompanhar cada um dos participantes na criação de sua própria loja virtual e dando todo o meu apoio e suporte durante o período do contrato.

Há uma estimativa de que 58% dos e-consumidores de moda sejam mulheres e 63% tenham entre 25 e 44 anos. Roupa é o item da categoria mais vendido (73%), seguido por calçados (67%), acessórios (63%) e bolsas (50%).

Fonte: https://simplesdeverdade.com.br/blog/como-montar-uma-loja-virtual-de-roupas/

 

QUER APRENDER COMO VENDER PELA INTERNET

Chagas Freitas

O meu objetivo é bem simples aqui, somente ajudar muitas pessoas com dicas e sugestões compartilhadas. Tem opções para lhe proporcionar voar alto, aqui você pode. Entre em contato.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *