COMENTÁRIO PARA VALORIZAR O TRABALHO

O QUE VOCÊ FAZ AJUDA AS PESSOAS

Quando você quer ajudar as pessoas por meio daquilo que você faz e quer se manter como profissional reconhecido, você precisa está ciente que precisa de dinheiro e tempo. E há várias maneiras de conseguir dinheiro quando não se tem disponibilidade de tempo.

TEMPO E DINHEIRO SÃO EXIGIDOS EM QUALQUER AÇÃO

Qualquer ação requer tempo e dinheiro. Você pode ajudar as pessoas dedicando parte de seu tempo em algum tipo de projeto ou ofertando algum desconto especial.

SER ESPECÍFICO NA PROPOSTA

Mas quando assunto é presença digital, criação de sites ou blogs profissionais, você precisa ser bem específico naquilo que contempla a sua proposta, e o que tenho observado é que a melhor forma de ajudar as pessoas é disponibilizar para elas, as ferramentas necessárias para que possam por sua exclusiva conta fazer o seu próprio trabalho do seu jeito ou contratar profissional pra realizar a tarefa.

O TRABALHO PRECISA SER VALORIZADO

Qualquer site por mais simples que seja, profissional requer dedicação de tempo necessário que pode ser facilmente orçado a partir de R$ 800,00 considerando que leve apenas 10 horas para concluir. Então para quem quer atingir um público abrangente, grande, e que não tenha a consciência necessária do valor do nosso trabalho de criação e implementação, o recomendado é, colocar a disposição dessas pessoas, as ferramentas necessárias para que elas possam fazer por si mesmas e do seu jeito, seu site ou blog profissional ou ainda o seu próprio aplicativo.
Preparei um sistema próprio para atender a demanda daqueles tipos de pessoas que não tem recursos o suficiente para conseguir ter o seu próprio sistema de marketing online e com essas ferramentas você consegue, seguindo as dicas e tutoriais, fazer site, blog e seu próprio aplicativo.

 

QUER APRENDER COMO VENDER PELA INTERNET

Chagas Freitas

O meu objetivo é bem simples aqui, somente ajudar muitas pessoas com dicas e sugestões compartilhadas. Tem opções para lhe proporcionar voar alto, aqui você pode. Entre em contato.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *